Esportes Titulo
Basquete: Brasil perde da Austrália e decide classificação contra o Canadá
Por Do Diário OnLine
17/09/2006 | 15:31
Compartilhar notícia


Mesmo jogando bem, a Seleção Brasileira feminina de basquete não conseguiu superar a forte Austrália neste domingo e perdeu por 82 a 73, em jogo válido pelo Grupo do Campeonato Mundial de Basquete Feminino.

Agora, o Brasil tem a obrigação de vencer o Canadá na segunda-feira se quiser chegar às quartas-de-final da competição. Já as australianas estão garantidas e existe a possibilidade de as duas seleções voltarem a se enfrentar nas semifinais do torneio.

Na partida deste domingo, as brasileiras começaram bem e chegaram a abrir uma boa vantagem no primeiro quarto, mas não conseguiram superar a regularidade da equipe adversária no decorrer da partida. Além disso, a Austrália se mostrou muito eficiente nas bolas de três pontos.

As cestinhas do jogo foram a australiana Penélope Taylor, que fez 27 pontos, e a brasileira Janeth, com 22.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;