Nacional Titulo
Matrícula para o Ensino Fundamental pode ser feita até sexta-feira
Por Do Diário OnLine
27/09/2006 | 14:58
Compartilhar notícia


A matrícula antecipada para o ensino fundamental pode ser realizada, nos 645 municípios paulistas, até esta sexta-feira. O programa garante a todos os candidatos matrículas nas escolas da rede pública de ensino.

Durante o cadastramento antecipado, todas as escolas estaduais e municipais serão postos de matrícula para aqueles que vão ingressar na 1° série do ensino fundamental em 2007. Devem ser cadastrados crianças com seis anos completos ou a completar até o final de 2006 e que não freqüentam escola de educação infantil pública.

Podem se cadastrar também crianças e adolescentes, a partir de 8 anos completos em 2006, que não freqüentam escola, candidatos à matrícula em qualquer série do ensino fundamental, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

Para efetuar o cadastro, os pais ou responsáveis dos alunos devem se dirigir a qualquer escola pública estadual ou municipal - ensinos fundamental ou médio - na região em que moram. Para que as informações no cadastramento sejam precisas, recomenda-se a apresentação de certidão de nascimento ou RG e comprovante de endereço.

As dúvidas sobre a Campanha de Matrícula Antecipada 2007 podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento da Secretaria de Estado da Educação pelo telefone 0800.77.00012 ou pelo e-mail infoeducacao@educacao.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;