Esportes Titulo
Comitê Olímpico Brasileiro premia melhores do ano
Por do Diário do Grande ABC
20/12/2010 | 07:45
Compartilhar notícia


Em cerimônia de gala que será realizada no Teatro do MAM, no Rio de Janeiro, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) premia hoje os destaques do esporte em 2010. Durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, a partir das 18h30, serão anunciados os nomes dos melhores do ano no esporte.

No masculino concorrem Cesar Cielo (natação), Leandro Guilheiro (judô) e Murilo Endres (vôlei). No feminino, Ana Marcela Cunha (maratonas aquáticas), Fabiana Murer (atletismo) e a dupla de vôlei de praia Juliana e Larissa.

Este ano, o Prêmio Brasil Olímpico tem como tema central a juventude. A cerimônia contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será homenageado pelo COB por tudo o que fez pelo esporte durante o governo.

Élson Miranda, técnico da saltadora Fabiana Murer, receberá o troféu de melhor técnico individual. Bernardinho, tricampeão mundial pela Seleção Masculina de Vôlei, foi eleito o melhor técnico coletivo.

Por indicação do Comitê Paraolímpico Brasileiro receberão o troféu de melhor atleta do ano os nadadores Edênia Garcia e Daniel Dias. O melhor técnico paraolímpico foi Romolo Lazaretti, do ciclismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;