Automóveis Titulo
VW Jetta fica mais potente
Por Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
13/10/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


O Volkswagen Jetta está chegando às concessionárias com mais potência. O motor de cinco cilindros, 2,5 litros, agora tem 170 cv. Os 20 cavalos a mais foram obtidos graças à otimização do coletor de admissão, que gerou também uma reprogramação da ECU (central eletrônica que gerencia o funcionamento do motor).

Outro destaque do modelo é a transmissão automática Tiptronic de seis marchas. De série, o modelo é equipado com computador de bordo, piloto automático, volante de direção multifuncional, retrovisores externos elétricos, CD Player com MP3, dez alto-falantes e ar-condicionado eletrônico de duas zonas.

O pacote de equipamentos de segurança inclui air bags frontais e laterais, além do tipo cortina, que compõem um total de seis bolsas infláveis que se abrem em impactos laterais preenchendo toda a região dos vidros laterais, assegurando a proteção da região da cabeça dos ocupantes dos bancos dianteiros e traseiro.

Dotado de freios com ABS e EBD (distribuidor eletrônico de frenagem), o Jetta possui discos ventilados nas rodas dianteiras e sólidos nas traseiras. Vem equipado também com ESP (programa eletrônico de estabilidade), que corrige e evita que as rodas patinem ou eventualmente derrapem por excesso de velocidade ou piso escorregadio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;