Esportes Titulo Urgente
Timão pede melhoria no nível da arbitragem
Por Do Diário do Grande ABC
21/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O Corinthians ainda não engoliu os erros de arbitragem que prejudicaram a equipe na derrota por 3 a 2 contra o Santos, na Vila Belmiro.

Na opinião do gerente Edu Gaspar, o gol irregular marcado por André que foi validado pelo auxiliar Emerson de Carvalho influenciou no comportamento dos atletas. "Você pode reparar que nosso time não costuma rodear o árbitro para reclamar, eles são instruídos pelo Tite, mas na Vila isso aconteceu", comentou.

Questionado se o Timão entrará com representação formal contra o auxiliar na CBF, Edu disse que a decisão caberá ao presidente Mário Gobbi Filho. Mas acha que a medida seria apenas paliativa.

"Tem de começar a profissionalizar mais. Eles prejudicam o Brasileiro, esta é a preocupação. Os árbitros estão decidindo jogos. Acho que é preciso melhorar o nível de arbitragem. Não foram só erros no nosso jogo contra o Santos, foram vários nessa rodada. Tem de mudar. O futebol brasileiro está repatriando grandes jogadores, trazendo craques de fora. O nível técnico aumentou e eles têm de acompanhar isso", criticou.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;