Esportes Titulo
Paulista separa Capital e Interior nas semifinais
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


As semifinais do Paulistão foram decididas após a rodada na tarde de ontem e se caracterizam por já estabelecer um confronto entre um time da capital contra um do Interior nas finais.

 Os primeiros duelos entre Palmeiras (2º) e São Paulo (3°) e Guaratinguetá (1º) e Ponte Preta (4º) acontecerão no próximo final de semana. Os horários, datas e locais das partidas serão definidos hoje pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

 O time de Campinas foi o que teve mais dificuldade para carimbar o passaporte à segunda fase. Após o difícil empate contra o Santos, em 2 a 2, a Macaca assegurou a vaga em virtude da derrota do Corinthians para o Noroeste, em Bauru.

 O Timão, inclusive, se despediu do Estadual em quinto lugar e da forma que menos esperava. Após dominar boa parte do jogo contra o Norusca e mesmo sabendo que o Peixe havia empatado contra a Ponte no final – o que o credenciaria para a semifinal caso vencesse o time de Bauru – acabou derrotado por 3 a 2.

 “Erramos mais do que o normal para um momento decisivo. Isso mostra que a equipe, mesmo com toda evolução desde o começo da competição, ainda não está preparada para brigar por um título de Campeonato Paulista”, reconheceu o técnico Mano Menezes.

TÍTULO DO INTERIOR

 Barueri, Mirassol, Noroeste e Ituano, os quatro melhores fora da Capital abaixo do G-4, são os aspirantes à taça. O Barueri encara o Ituano e o Mirassol enfrenta o Noroeste.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;