Nacional Titulo
Depois de assalto, três adolescentes são presos em SP
Por Do Diário OnLine
21/09/2002 | 10:57
Compartilhar notícia


Três adolescentes foram presos na noite de sexta-feira depois de terem praticado um assalto e fugido com o veículo Corsa do analista de sistemas Herbert Barsotti, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Além de estarem em um carro roubado, os jovens portavam cartões de crédito e objetos da mesma vítima.

Na madrugada de sexta, Herbert aguardava a abertura de um sinal na esquina da avenida Euzébio Matoso, zona Oeste de São Paulo, quando foi abordado pelos três rapazes de 17 anos. Eles entraram no veículo e rodaram com o analista de sistemas durante uma hora. Retiraram R$ 600 em caixas eletrônicos e abandonaram a vítima em Taboão da Serra.

À noite, membros da Guarda Civil Metropolitana encontraram o veículo em frente a um prédio abandonado, onde encontraram os rapazes. A quantia roubada de Herbert teria sido utilizada na compra de drogas. Do total, restavam somente R$ 245.

A vítima reconheceu os autores do crime, que foram encaminhados à Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;