Esportes Titulo
Ricardinho tem dia de herói no Santos
Das Agências
09/09/2005 | 08:25
Compartilhar notícia


A ausência do armador Ricardinho frustrou os torcedores do Santos que compareceram quinta-feira ao Aeroporto de Congonhas para recepcionar a delegação procedente de Curitiba. Todos queriam saudá-lo como herói pelos três gols marcados no empate (3 a 3) contra o Atlético-PR. Como tem residência fixa na capital paranaense, o meia preferiu curtir os familiares e descansar na cidade. Os companheiros encheram a bola de Ricardinho. "Ele (Ricardinho) desequilibrou. É um grande talento. Dei os parabéns duas ou três vezes a ele", disse Zé Elias, ao falar da noite inspiradíssima do craque.

Além de cravar três gols em um jogo só, Ricardinho mostrou uma atuação bem acima da média. Os colegas destacam o entendimento ente ele e Kleber, que reprisaram algumas tabelas dos tempos de Corinthians. O segundo gol do Santos nasceu de um lance trabalhado pelos dois. "Aos poucos, vamos evoluir e mostrar aquilo que esperam da gente", acredita Kleber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;