Nacional Titulo
Polícia prende acusados de seqüestrar e matar menino de 8 anos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/09/2005 | 21:14
Compartilhar notícia


A polícia de Jundiaí prendeu no início da noite desta sexta-feira dois homens acusados de envolvimento com o seqüestro e assassinato de Luis Ricardo Quintanilha da Costa, 8 anos. O garoto foi seqüestrado por engano no último dia 30, após ser confundido com o filho do empresário para o qual sua avó trabalhava como empregada doméstica, em Jundiaí. A polícia ainda procura três outras pessoas que estariam envolvidas no crime.

O corpo de Luis foi encontrado na manhã de quarta-feira na represa do Rio Atibainha, em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ele estava com as pernas e os braços amarrados e um tiro na cabeça. De acordo com a perícia policial, um dos braços do garoto tinha marcas de fita adesiva, o que indica que ele estava imobilizado.

Segundo o SPTV (Rede Globo), os dois presos contaram à polícia que foram contratados para pegar o filho do empresário, que tem a mesma idade do menino seqüestrado, mas como não conheciam o garoto levaram a criança errada. Eles só descobriram que a criança não era a certa quando fizeram contato com a família do empresário no mesmo dia, pedindo resgate de R$ 300 mil, e foram avisados de que aquele era o neto da empregada. Os acusados não disseram à polícia porque mataram Luis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;