Política Titulo RIBEIRÃO E RIO GRANDE
RIBEIRÃO E RIO GRANDE Kiko visita Vl.Suissa e Dedé vai ao Centro Alto e Vila Aurora

Ex-prefeito de Rio Grande da Serra e agora tentando o Paço de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira (PSB) esteve com moradores da Vila Suissa durante o dia de ontem, enquanto Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), foi ao Centro Alto, à Vila Aurora e à Estância Noblesse

Vitória Rocha
Especial para o Diário do Grande ABC
09/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-prefeito de Rio Grande da Serra e agora tentando o Paço de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira (PSB) esteve com moradores da Vila Suissa durante o dia de ontem, enquanto Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), foi ao Centro Alto, à Vila Aurora e à Estância Noblesse.

Já a vice-prefeita Leo da Apraespi (PMB) esteve nos jardins União e Caçula e Rosana Figueiredo (Rede) caminhou pelo centro comercial e visitou obras inacabadas pelo atual prefeito Saulo Benevides (PMDB).

O ex-chefe do Executivo Luiz Carlos Grecco (PRB) também foi ao Jardim Caçula e o vereador Renato Foresto (PT) esteve no Jardim Mirante.

Em Rio Grande, o parlamentar Edvaldo Guerra (PMDB) visitou a Vila Conde e o Centro depois de expediente na Câmara. Já o prefeito Gabriel Maranhão (PSDB) participou de sabatina em jornal local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;