Esportes Titulo Fórmula 1
Equipes criticam mudanças e Ecclestone pede calma
Bianca Daga
Com Agências
17/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira corrida do ano, domingo, no Bahrein, manteve acesas as polêmicas que marcaram a pré-temporada da Fórmula 1. De acordo com o site suíço Motorsport Aktuell, a Fota (Associação das Equipes de Fórmula 1) realizará reunião nesta semana para discutir alternativas que possam mudar o cenário da prova, criticada por muitas escuderias por causa da falta de emoção.

As principais reclamações são o fim do reabastecimento e a dificuldade para ultrapassar. "O mais importante no momento é largar bem e fazer corrida sem falhas, já que ultrapassagens estão impossíveis", analisou o heptacampeão Michael Schumacher.

Apesar de admitir que o GP do Bahrein não teve espetáculo, o chefe comercial da categoria, Bernie Ecclestone, disse que não se pode basear em uma corrida. "A Fórmula 1 não está em crise. Foi apenas a primeira prova. As equipes ainda estão se adaptando ao novo regulamento. Sabem que podem melhorar e provavelmente começarão a fazer isso."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;