Esportes Titulo Rodízio
São Paulo enfrenta Oeste sem Cicinho e Hernanes
Bianca Daga
Com Agências
03/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ricardo Gomes, ainda em tratamento médico, observou o treino de ontem do São Paulo e decidiu poupar Cicinho e Hernanes para o jogo de hoje, diante do Oeste, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 21h50. Em caso de vitória na partida válida pela 12ª rodada do Paulistão, o Tricolor pode assumir a terceira posição na tabela (atualmente, ocupa o quarto lugar).

O lateral-direito foi cortado da delegação para realizar treinamentos físicos mais pesados, porque ainda não está no mesmo nível dos outros jogadores da equipe. O volante ganhou folga. O treinador, em entrevista coletiva concedida no CT do clube, mostrou preocupado por Hernanes ter atuado em 12, das 13 partidas que o time realizou na temporada, e optou por dar descanso ao jogador.

Miranda e Alex Silva, que também poderiam ser poupados na zaga, conversaram com a comissão técnica após o treinamento e foram relacionados para a partida.

No ataque, Dagoberto, Washington e Marcelinho Paraíba começam o jogo, e um deles poderá ser substituído no intervalo por Fernandinho, que fez boa estreia na vitória contra o Monte Azul po 5 a1, no domingo, assinalando quatro gols. Léo Lima, que completou o placar da goleada, deve tomar o lugar de Cléber Santana.

Outros jogadores como Jorge Wagner, Jean e Richarlyson não serão poupados e entrarão em campo no duelo contra o time do Interior.

ADVERSÁRIO - Após conquistar, fora de casa, o empate diante do Mirassol, também no domingo, o o principal objetivo do Oeste é pontuar para subir na tabela, já que ocupa apenas a 13ª posição. No entanto, o técnico João Ricardo terá alguns problemas.

Dionísio e Ricardo Bueno cumprem suspensão por cartões que receberam em Mirassol e estão fora do jogo contra o Tricolor. No meio-campo, as opções são Alê ou Mário, e no ataque Ricardinho e Guto disputam para saber quem formará dupla ao lado de Mazinho.

Washington aposta em formação com três atacantes

Após a Fernandinho brilhar na estreia pelo São Paulo e marcar quatro gols diante do Monte Azul no domingo, Washington elogiou o jogador e já imagina possível escalação com três atacantes: ele, Fernandinho e Dagoberto.

"Eu já havia falado que quanto mais gente no ataque que prepare a jogada, é melhor para o centroavante. É um pensamento do Ricardo mais para frente."

Mesmo que o treinador não opte pelo esquema com três homens na frente, Washington não se sente ameaçado em perder vaga para o estreante.

"Pressão sempre há, mas é normal. Tenho de entrar forte e aproveitar a oportunidade que certamente vai aparecer." 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;