Esportes Titulo Verdão
Muricy testa Robert no ataque do Palmeiras
Por
19/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com Obina em condições de treinar com bola, o técnico Muricy Ramalho escolheu Robert para formar o ataque do Palmeiras no jogo-treino de ontem, contra o Pão de Açúcar, na Academia de Futebol. Autor de dois gols na derrota para o Vitória, no domingo, ele formou dupla com Vágner Love e mostrou que pode ser a novidade palmeirense diante do Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão.

"Para mim, o que acontece nos treinos é muito importante. O Robert foi bem na semana anterior ao jogo de Salvador e, por isso, foi escolhido. É um atacante que fez gols por todos os clubes em que passou", elogiou Muricy, ao justificar a novidade no jogo-treino.

No primeiro tempo da atividade, com a equipe titular, o Verdão venceu - 1 a 0. O gol foi contra, após jogada de Wendel e Cleiton Xavier. Mas, a exemplo do que havia acontecido na derrota em Salvador, o time errou muitos passes.

"Realmente erramos muito isso na última rodada. Por isso, a ênfase nesta semana tem sido nos treinamentos de passe", reconheceu Muricy. O jogo-treino com os titulares durou 50 minutos. Depois, foram a campo os reservas e Ortigoza fechou o placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;