Economia Titulo Empregos
Empresas buscam profissionais
Por Do Diário do Grande ABC
08/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Três empresas estão em fase de processo seletivo para novos estagiários e para profissionais já qualificados. A empresa de call center Atento Brasil abriu 333 vagas no Grande ABC nas cidades de São Bernardo e São Caetano para ocupar os cargos de teleoperador e supervisor.

O perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para as vagas de supervisor, o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática e liderança.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências. Os candidatos devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Não a prazo de término para inscrição.

A Light está com as inscrições abertas até dia 13 (domingo) para os estudantes interessados em ingressar no seu programa de estágio e trainee. Para se cadastrar, basta entrar no site www.light.com.br. São aceitos profissionais com graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 e que tenham cursado, preferencialmente, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Matemática e Processamento de Dados.

Para concorrer é preciso ter experiência anterior em programas de estágio e boa argumentação. Inglês avançado é um diferencial. O programa de trainee terá duração de oito meses. O programa de estágio oferece oportunidade para estudantes de ensinos Médio e Superior. Os universitários deverão estar cursando até o penúltimo período, nas mesmas áreas do programa de trainee, com disponibilidade de trabalho entre quatro e seis horas diárias.

VAREJO - A C&A abre hoje inscrições para seu programa de trainees. O objetivo é a seleção de novos talentos para atuar nas áreas de negócios do varejo e de desenvolvimento de produto. O prazo se encerra em 30 de outubro. Os interessados devem se inscrever pelo site da C&A: www.cea.com.br.

Podem participar candidatos graduados no período de julho de 2006 a dezembro deste ano em vários cursos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;