Esportes Titulo Vôlei
Giba retorna ao Grande ABC para pegar o Santo André
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
03/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O campeão olímpico Giba, que fez sua primeira partida por um clube brasileiro após oito anos na terça-feira, quando o Pinheiros/Sky foi derrotado pelo Brasil Vôlei, em São Bernardo, volta hoje à região para enfrentar o Gac Logistics/Santo André, às 19h30, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

O jogo é válido pelo Campeonato Paulista, que tem o Pinheiros como líder. A equipe da casa, formada por jogadores jovens, vem embalada pelas duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas.

A rodada terá ainda o clássico regional entre o Brasil Vôlei e a Ulbra/São Caetano, às 19h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.

Feminino - As duas equipes da região que disputam o Paulista venceram na rodada. O São Caetano/Blausiegel foi a Osasco e bateu o time da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 14/25, 25/21 e 25/23, em 1h42 de jogo.

Com o resultado, a equipe de São Caetano manteve a liderança do Paulista e a invencibilidade, que já dua seis partidas.

O São Bernardo, em casa, bateu o Carmen Steffens/Franca também por 3 sets a 1 (30/28, 25/27, 27/25 e 25/14), em 2h04 de disputa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;