Esportes Titulo Timão
Defederico se apresenta oficialmente hoje ao Corinthians

Principal contratação para a Copa Libertadores será anunciada oficialmente às 11h30, no Parque São Jorge

Por Das Agências
31/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Principal contratação do Corinthians para a Copa Libertadores, o meia Defederico será anunciado oficialmente como novo reforço hoje, às 11h30, no Parque São Jorge. O atleta teve de retornar à Argentina durante a semana para acertar pendências contratuais e regularizar visto de trabalho, atrasando a apresentação no clube.

Mesmo sem ainda vestir a camisa corintiana, Defederico já desperta a atenção da torcida. O uniforme de número 10 com o nome do argentino está à venda desde sexta-feira. Mano Menezes informou que pretende analisar o comportamento do meia nos treinamentos para estipular data para a estreia do jogador pelo clube.

Para o clássico contra o Santos, quarta-feira, no Pacaembu, o Corinthians tem várias dúvidas. Ainda na recuperação da contusão no joelho direito, o lateral Alessandro não deverá ser aproveitado para o duelo.

Mano também não sabe se poderá contar com Edu, que se recupera de contusão muscular. William também é dúvida. Dentinho, poupado na sexta, deve atuar contra o Peixe.

Já o goleiro Felipe e o zagueiro Chicão retornaram às atividades com bola durante a semana e estão liberados para o clássico.

MARCELO MATTOS - O volante, que acertou seu retorno ao Corinthians, desembarcou ontem em São Paulo. O jogador volta ao Brasil após acertar contrato com o Timão até o fim da Copa Libertadores de 2010.

O jogador, que defendeu o Corinthians entre 2005 e 2007, chega para ocupar o lugar de Cristian, vendido ao Fenerbahçe, da Turquia. Como fez normalmente a pré-temporada pelo Panathinaikos, da Grécia, não precisará entrar em forma para poder reestrear pelo clube.

EXPOSIÇÃO - A taça da Copa do Brasil conquistada contra o Internacional está em exposição desde ontem na loja Todo Poderoso Timão, no Shopping ABC Plaza da Avenida Industrial, em Santo André. O troféu ficará no local até quarta-feira. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;