Esportes Titulo S.Caetano
Antonio Carlos permanece no cargo e vê evolução na equipe
Do Diário do Grande ABC
06/07/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Após mais uma rodada sem vitória na nova função de técnico, Antonio Carlos Zago reiterou que pretende permanecer no cargo. Sob seu comando, o São Caetano soma três derrotas e dois empates e está na 19ª colocação na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador viu evolução da equipe nas últimas partidas. "Jogamos melhor contra o Atlético-GO (2 a 2) do que contra o Guarani (0 a 1). O time está crescendo e, com todos os jogadores à disposição, a tendência é evoluir ainda mais", analisou.

Contra os goianos, o Azulão vencia por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate.

Antonio Carlos avaliou como positiva a estreia do meia Eduardo Ramos. No sábado, o jogador, ex-Corinthians, atuou com a camisa dez e, dos seus pés, saíram os passes para os dois gols do Azulão, em cobranças de faltas.

"Ele foi bem, mas tem tudo para melhorar ainda mais, assim que ganhar entrosamento com o restante da equipe", afirmou.

Na próxima rodada, o São Caetano vai jogar de novo em casa, desta vez contra a Portuguesa, quinta colocada depois de vencer, por 1 a 0, o Paraná, sexta-feira, no Canindé.

LESÕES - Três jogadores serão submetidos a exames hoje para avaliar a gravidade de lesões. O volante Tobi vai definir o grau da contusão que teve no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador se machucou durante a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, em Águas de Lindóia.

Na mesma situação estão o atacante Marinho, com dores na panturrilha esquerda, e o zagueiro Anderson Marques, com dores na coluna. O lateral-direito Iran, o zagueiro Everaldo e os atacantes Tatu e Cascata também estão entregues ao departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;