Esportes Titulo 2ª divisão
Grêmio Mauaense é goleado no Litoral
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
29/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense, do técnico Zé Maria, foi surpreendido ontem pela manhã, no Litoral Paulista, ao ser goleado pelo São Vicente por 4 a 1, de virada, pela 11ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O placar foi construído no primeiro tempo. Anderson fez para o Mauaense, enquanto Juraci, Felipe Leite e Leonardo (duas vezes) marcaram para a equipe da baixada.

Da mesma forma que o Palestra, de São Bernardo, que foi derrotado pelo Taboão da Serra por 1 a 0, sábado, no Brunão, o time de Mauá, com 15 pontos - um a menos que o líder Jabaquara - perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada do Grupo 6.

No entanto, mesmo com a derrota, o Mauaense, em quarto lugar, está perto da classificação para a próxima fase. O Palestra e o Taboão, também com 15, ocupam respectivamente o segundo e o terceiro lugares pelos critérios de desempate.

Com a vitória, o São Vicente chegou aos nove pontos e deixou a lanterna na mão do Barcelona (oito). O Guarulhos, que bateu o Barcelona por 3 a 0, está em quinto (13).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;