Esportes Titulo Mauaense
Goleiros esquentam briga pela vaga de titular
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
26/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Até agora, Zé Maria não conseguiu definir o goleiro titular do Grêmio Mauaense. O equilíbrio entre Bruno e Jorge parece tão visível nos treinamentos que o técnico decidiu promover revezamento na posição.

Ambos levaram quatro gols cada um nas duas últimas rodadas pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, diante do Barcelona Esportivo e do Palestra, mas Zé Maria não transfere a culpa aos dois.

Segundo ele, é preciso que todos assumam a responsabilidade na hora de analisar as eventuais falhas. De repente, o time despencou da liderança para o terceiro lugar no Grupo 6 do torneio estadual. Houve quem atribuísse a instabilidade ao suposto atraso de salários, mas voltou a rebater ontem a boataria espalhada nos bastidores do clube.

"Já discutimos internamente os motivos que nos levaram a perder duas vezes consecutivas. As fofocas não nos interessam", afirmou Zé Maria, muito mais preocupado em reabilitar o Grêmio. No coletivo de hoje à tarde, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, Zé Maria observa algumas alternativas para escalar a equipe do próximo confronto, às 11h de domingo, contra o lanterna São Vicente, na casa do adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;