Esportes Titulo Libertadores
Estudiantes e Nacional fazem semifinal de 'torcida única'
Por Das Agências
25/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Estudiantes (Argentina) e Nacional (Uruguai) começam a disputar hoje (19h30, SporTV) a segunda vaga na final da Copa Libertadores. A primeira partida será realizada em La Plata, na Argentina. Após grande confusão entre dirigentes dos clubes com relação a distribuição de ingressos, ficou decidido que os dois jogos não terão a presença de torcedores da equipe visitante.

Segundo o Estudiantes, a diretoria do Nacional havia dito que colocaria à disposição 8.000 entradas para torcedores do clube argentino na partida de volta, que será jogada em 1º de julho, em Montevidéu, mas voltou atrás e reduziu a carga para 3.000.

A equipe de La Plata, porém, não gostou da situação e resolveu que não cederia lugares à torcida adversária na partida de hoje. "Fizemos todos os esforços para que dessem ao Estudiantes 8.000 bilhetes, mas não cumpriram o acordo. Agora, é uma situação que não tem volta", disse o presidente do Estudiantes, Rubén Filipas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;