Esportes Titulo Palmeiras
Luxemburgo é hostilizado e Belluzzo discute com torcedores
Por Das Agências
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima não é nada bom no Palmeiras após a eliminação da Copa Libertadores para o Nacional do Uruguai, na noite de quarta-feira.

Ontem à tarde, a equipe desembarcou em Curitiba, local da partida contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, e a recepção da torcida não foi das melhores.

Membros da principal organizada palmeirense protestaram no aeroporto Afonso Pena contra o desempenho do time, e o técnico Vanderlei Luxemburgo foi o principal alvo. Além de pedir a saída de Luxa, a torcida cobrava o treinador por ganhar apenas paulistinhas.

O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, saiu em defesa do treinador e bateu boca com os torcedores.

No desembarque, poucos jogadores quiseram se pronunciar, e os que falaram defenderam a permanência de Luxemburgo. "Estamos com ele até o fim", declarou o meia Diego Souza.

A bronca da torcida foi tão grande, que um grupo criou um site na intenet pedindo que o técnico deixasse o palmeiras. Quem acessá-lo pode deixar sua mensagem de protesto. Até a noite de ontem mais de 30 mil mensagens haviam sido enviadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;