Esportes Titulo Reforço
Claudiney Rincón: fim do mistério no São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de dois dias de mistério, a diretoria do São Bernardo confirmou ontem à tarde o nome do volante contratado para a Copa PF (Paulista de Futebol) e para o Paulista da Série A-2 de 2010. Trata-se de Claudiney Rincón, que defendeu o Guarani no Estadual e deve ser apresentado oficialmente na quarta-feira pela manhã.

De acordo com o diretor de futebol, Edgard Montemor Filho, o estilo de jogo de Rincón é diferente dos outros quatro volantes que o Tigre tem no elenco. "Temos o Zé Forte, o Floriano, o Daniel e o Overdan, mas são jogadores que têm as mesmas características: são mais baixos e de marcação. Já o Claudiney tem 1,85m e chega mais à frente", explicou.

Aos 29 anos, o volante acumula passagens por Vitória-BA e São Bento, entre outros. No Guarani, trabalhou com o técnico Luciano Dias que, segundo Edgard Filho, aprovou a contratação. "Ele nos passou algumas informações e falou que é um bom jogador tanto dentro quanto fora de campo", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;