Esportes Titulo Corinthians
Julgamento é adiado e Cristian está liberado para final
Das Agências
28/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Cristian poderá atuar no jogo final do Campeonato Paulista, domingo, no Pacaembu. O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) acatou o pedido do Corinthians e adiou o julgamento do jogador, marcado para ontem à tarde. Ainda não foi definida nova data.

Cristian, titular e peça fundamental no time de Mano Menezes, foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê de um a dez jogos de suspensão pelo gestos que fez após marcar um gol contra o São Paulo na primeira partida semifinal.

O presidente do TJD, Ivoney Cayres de Souza, explicou que ainda irá juntar mais matérias publicadas na imprensa para anexar ao processo.

"O tribunal não pode se ater aos fluxos do campeonato. Temos que ter a ampla defesa, não podemos tirar isso dos clubes e dos jogadores", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;