Esportes Titulo Desesperado
S.Caetano tenta reencontrar vitória
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano e Mirassol fazem hoje, em Mirassol, às 18h30, o jogo dos desesperados. Com 17 pontos, as equipes precisam da vitória para manter distância da zona de rebaixamento. Têm apenas quatro pontos a mais que o Noroeste, primeiro entre os últimos da tabela.

O Azulão é o nono colocado e tenta tirar proveito do fato de o adversário não ter feito bons jogos em casa. A equipe do interior só venceu um jogo como mandante, na última rodada, contra o Paulista (2 a 0).

O São Caetano tenta quebrar jejum de dois jogos sem vencer. Vem de duas derrotas seguidas, para Corinthians e Portuguesa. O tropeço diante do Timão resultou na saída do técnico Vadão. Sérgio Soares assumiu o comando e foi derrotado em sua estreia contra a Lusa na última rodada, no Anacleto Campanella.

Para tirar o Azulão do atoleiro, Soares mudou o esquema tático. Sai o 3-5-2 de Vadão e entra o 4-4-2.

O treinador não quis comentar as falhas notadas no time no jogo com a Lusa. "Estaria criticando o trabalho do meu antecessor, mas vou mudar algumas coisas. Tento dar um padrão de jogo, que pode mudar de acordo com o adversário que vamos enfrentar."

Soares admite que o time não tem mais condições de brigar por uma vaga no G-4 (quatro primeiros), mas evita falar em fuga do rebaixamento. "Queremos brigar é pelo título do interior."

O time não terá o volante Ademir Sopa, suspenso. Amarildo, que no ano passado defendeu o Mirassol. é a opção. Luan e Tobi voltam de suspensão.

O Mirassol terá duas baixas: os zagueiros Márcio Santos (suspenso) e César, com dores no joelho esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;