Setecidades Titulo Diadema
Polícia identifica autor de tiro que matou PM

Testemunha que presenciou crime no Jardim Casagrande reconheceu Sandro Rogério da Costa, o 'Alemão'

Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
15/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A polícia identificou o autor do tiro que matou o sargento da Polícia Militar Agnaldo João Dantas da Gama, 41 anos, na noite de quinta-feira, em um bar na Avenida Casagrande, no Jardim Casagrande, em Diadema. Uma testemunha que presenciou o crime reconheceu as roupas e a foto de Sandro Rogério da Costa, conhecido como Alemão. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha pistas de onde estaria o suspeito.

Na noite do crime, a polícia prendeu o porteiro Antônio Wilson Teófilo Néri, 25 anos, após ele dar entrada em um hospital na Vila Mariana, em São Paulo, com um ferimento de bala na perna. O balconista do bar onde o crime ocorreu o reconheceu como sendo o homem que segurou o sargento para que Alemão atirasse.

Policiais continuaram as investigações e, na tarde de anteontem,receberam denúncia anônima de que Alemão seria o homem que teria atirado no policial. O informante também passou o endereço do suspeito. Investigadores foram até a Rua Jorge de Moraes, na Vila Santa Tereza, mas não o encontraram.

Uma vizinha permitiu que os investigadores entrassem na casa de Alemão em busca de provas relacionadas ao homicídio. Eles encontraram alguns objetos como uma máquina caça níquel, uma calça jeans suja de sangue, uma camiseta preta, carteira de trabalho e três fotos de Alemão. A testemunha foi chamada ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde a ocorrência foi registrada, e reconheceu que a pessoa que atirou no sargento foi mesmo Alemão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;