Esportes Titulo Ramalhão
Aliviado, 'matador' Clodoaldo espera repetir boa atuação
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
28/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Clodoaldo marcou o gol da virada contra o Ituano, na última partida do Santo André (2 a 1 no Brunão, quarta-feira), quando finalmente desencantou com a camisa do clube.

Mais aliviado, o jogador espera ter a mesma estrela no jogo de hoje, contra o Noroeste, em Bauru. "Felizmente, consegui dar a vitória para o time. Essa é minha função em campo. Mas confesso que a ansiedade já atrapalhava. Não consigo ficar muito tempo sem marcar gols, mesmo com minha experiência de ter atuado em diversos times", afirmou o matador, que foi contratado pelo clube do Grande ABC pouco depois do começo da pré-temporada, em janeiro deste ano.

"Por outro lado, aprendi na marra que tudo tem sua hora. Não fiz a preparação com o grupo desde o início, e com isso demorei um pouco para me adequar ao estilo de jogo do Sérgio Guedes. Mas agora acredito que conseguirei ajustar cada vez mais as minhas características e, com isso, melhorar a cada partida", completou o atacante.

Clodoaldo também considerou o jogo contra o time de Itu o mais complicado enfrentado pelo Santo André. O jogador, que ganhou a posição no setor ofensivo da equipe na partida diante do Guaratinguetá (derrota por 4 a 0, no Interior), apontou o confronto de hoje como de alto risco.

"Niguém perde para sempre. Uma hora, o lanterna começa a vencer novamente e se recupera. Tomara que não seja contra nós. Temos de ficar muito atentos", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;