Esportes Titulo Surpresa
Escudero cria comemoração especial caso marque um gol
Por Das Agências
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro/lateral-esquerdo Escudero prometeu uma comemoração especial caso marque um gol no clássico de domingo. "Se tivesse um trator, eu subiria. Como não tem, vou pensar em algo", respondeu o argentino, quando questionado se subiria no símbolo são-paulino que fica no Morumbi. "A torcida do Corinthians gostou muito daquele gol contra o Palmeiras. Tomara que eu possa fazer um contra o São Paulo", emendou.

Antes mesmo de acertar a transferência para o Corinthians, o argentino ficou famoso por marcar um gol contra o Palmeiras, no Palestra Itália, em jogo válido pela Copa Sul-Americana do ano passado. Ele defendia o Argentinos Juniors e subiu em um trator que estava no estádio palmeirense para comemorar. Agora diante do outro rival, Escudero pensa na classificação no Paulistão. "Sempre é importante ganhar um clássico. Ainda mais porque temos a chance de ir para a liderança da competição ", afirmou.

Sem querer polemizar sobre qual é o maior rival, entre Palmeiras e São Paulo, Escudero foi político. "Os dois são grandes times. O importante é ganhar sempre", concluiu o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;