Esportes Titulo Sair atrás
Tigre destaca poder de reação, mas alerta para gols no início
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dos cinco jogos pelo Campeonato Paulista da Série A-2, em quatro o São Bernardo ficou atrás no placar. Em três deles, porém, reverteu o resultado e conquistou a virada (contra a Ferroviária) ou o empate (Comercial e Flamengo). Na outra, porém, não alcançou o resultado (Rio Branco).

O poder de reação da equipe é um ponto de destaque, mas os jogadores querem acabar com essa rotina de permitir ao adversário abrir o placar. "Não queremos sair atrás, porque o time corre mais o jogo todo", disse o goleiro Carlão. "Temos de acreditar mais em nós, cometer menos erros para não sofrer tantos gols. Parece que o time precisa tomar um gol para acordar", emendou o zagueiro George.

Para reverter o quadro, o time terá dois duelos seguidos no Estádio 1º de Maio (América e São José). "São dois jogos dentro de casa para fazer nosso objetivo e subir na tabela", disse Carlão. "É ter mais tranquilidade para não tomar tanto gol besta", concluiu George.

LELO - O treinador esteve ontem mais uma vez no hospital, em decorrência de uma virose, e segundo o diretor de Futebol, Edgard Montemor Filho, ainda sente-se mal. Com isso, o auxiliar e preparador físico Deivid segue à frente da equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;