Política Titulo Pró-Dilma
Lula rasga elogios a Dilma em visita a Pernambuco
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Indiferente às críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso - que o acusou de antecipar a campanha eleitoral - o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manteve o tom pró-Dilma em seu discurso, ontem, durante uma visita às obras de duplicação da BR-101, no município de Escada, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, sua terra natal.

Descontraído, o petista rasgou elogios à atuação da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff e atribuiu a ela "a responsabilidade pelo sonho da duplicação tornar-se realidade". Sob os aplausos de cerca de 300 pessoas prometeu voltar em dezembro, com a ministra, para inaugurar a obra.

A ministra Dilma foi o alvo principal de todos os pronunciamentos feitos durante a visita. O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, foi ainda mais incisivo e afirmou que "sem Dilma, a BR-101 não teria saído do papel". Bem-humorada, a ministra acenou para os presentes, distribuiu sorrisos e posou para fotos com operários e populares.       




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;