Esportes Titulo Mau humor
S.Paulo joga para acalmar Muricy
04/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho está de mau humor. Nenhuma novidade nisso. Sua relação com a imprensa nunca foi das melhores. Mas a derrota diante do Santo André, no Morumbi, no domingo, arruinou qualquer possibilidade de camaradagem. Ao menos enquanto não vencer novamente.

 "Aqui a gente não dá desculpa, é preciso trabalhar sério Quando a bola rola, a gente quer ganhar", disse.

 Mas o São Paulo tem mais uma chance de acalmá-lo, hoje, às 22h, contra o Bragantino, no Morumbi.

 Depois do jogo de domingo, Muricy chegou a ser mal educado com um repórter. A reincidência do treinador causou o boicote da ESPN Brasil à entrevista coletiva desta terça. O comandante são-paulino, com cara de poucos amigos, ao menos tentou explicar a desavença. Sem deixar de mostrar certo desprezo pelo interlocutor.

 "O rapazinho ironizou e eu respondi, foi só isso. Não se deve fazer ironia", afirmou Muricy. "O rapaz da ESPN também ironizou, isso o (José) Trajano (diretor de jornalismo da emissora) não viu. Mas, se é para pedir desculpa, a gente pede".

 O fato é que Muricy não sabe perder. Ainda mais em casa. O capitão Rogério Ceni sabe muito bem disso.

 "Quando a gente perde, não é fácil", salientou o goleiro. " Hoje (ontem), não vi, mas provavelmente ele já deu uma entrevista mais calma. Tenho certeza de que não é nada além de nervosismo pontual".

 Antes do início do Paulistão, Muricy era só sorrisos e brincadeiras. Mas já havia avisado. "O mau humor volta assim que o campeonato começar", afirmou à época. Não deu outra, bastou o Tricolor perder.

 Agora, só uma vitória é capaz de amenizar os ânimos. Por isso, acabou o rodízio. O treinador não confirmou a escalação, mas o único titular ausente deverá mesmo ser o zagueiro Miranda, expulso na última partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;