Economia Titulo
Laborsan ganha prêmio
Daniel Trielli
Do Diário do Grande ABC
18/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Uma empresa de Diadema foi destaque no prêmio Superação Empresarial 2007. A Laborsan, que fabrica corantes e pigmentos, recebeu o troféu na categoria Indústria da premiação que tem como objetivo incentivar boas práticas de gestão nas MPEs (Micro e Pequenas Empresas).

“A Laborsan tem a política de trabalhar o capital humano e treinar nossos colaboradores constantemente”, disse o diretor superintendente Francisco Eduardo Albuquerque.

“Sem dúvida este foi o motivo para termos ganho este prêmio.”

Ao todo, foram cinco premiadas. Além da Laborsan, a Sorvetes Finos Vanesa, de Ribeirão Pires, na categoria Comércio, a Bit Company, de Lençóis Paulista (Serviço), o Terra Parque Hotel de Lazer, de Pirapozinho (Turismo) e Estância Encantada, de São José do Rio Preto (Agronegócios).

TROFÉU

Esta é a segunda edição do prêmio, uma parceria do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo) com o Grupo Gerdau, Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e Ipeg (Instituto Paulista de Excelência da Gestão).

Neste ano, as empresas vencedoras tiveram de superar ao todo 294 MPEs inscritas nas cinco categorias.

Para o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Ricardo Tortorella, o alto número de interessados é significativo. “A participação dessas empresas no prêmio representa um passo importante do nosso sonho de atender e promover inovação e tecnologia a 1,5 milhão de micro e pequenas empresas no Estado de São Paulo”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;