Esportes Titulo
Marcelinho sente outra contusão e deve desfalcar o Sto.André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Marcelinho Carioca, que se contundiu no empate de sábado à noite contra o Botafogo, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, será submetido hoje a uma ressonância magnética. O médico Eduardo Souza suspeita de uma contratura na coxa esquerda, mas aguarda os exames conclusivos para prever se haverá ou não um tratamento mais prolongado. “Aparentemente, não é nada grave. Vou esperar um pouco mais”, disse o médico, ainda no estádio Bruno Daniel.

Marcelinho também não parece preocupado. Segundo ele, o problema não passou de ‘uma simples fisgada’. “Senti uma dorzinha, mas preferi sair para não agravar a lesão”, contou.

Já o volante Juninho, que sofreu duas fortes pancadas – uma na cabeça e outra no tornozelo – sentia dificuldades ao caminhar. “Apaguei na hora em que me acertaram, mas estou bem”, disse.

O técnico Fahel Júnior, que atribuiu o 1 a 1 de sábado também à forte marcação do Botafogo, terá o retorno de Jeferson no confronto de quarta-feira, às 20h, em São José do Rio Preto, diante do América. É provável que Marcelinho não possa atuar, mas o treinador acha cedo para antecipar o eventual substituto do meia. O elenco se reapresenta hoje à tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;