Esportes Titulo
Palmeiras liga o sinal de alerta contra o líder Guaratinguetá
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
06/02/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Com o sinal de alerta ligado após duas derrotas consecutivas no Paulistão, contra Ituano e Noroeste, o Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira o Guaratinguetá, em São José do Rio Preto, às 21h45, em busca da reabilitação.

Mesmo com um discurso que enalteceu a “evolução do espírito da equipe” após o último resultado negativo, o técnico Vanderlei Luxemburgo sabe que uma vitória sobre o líder da competição é uma chance providencial para dar novo ânimo ao grupo e retomar o caminho das atuações convincentes.

Novamente, porém, a equipe titular sofrerá alterações. Expulso contra o Noroeste, o lateral-direito Élder Granja cumpre suspensão. Luxemburgo deve optar pelo volante Wendel em seu lugar. Outra opção pode ser Amaral.

O esquema tático com o trio de zagueiros formado por Gustavo, Henrique e Maurício, usado pela primeira vez contra o Noroeste, foi bastante elogiado pelo treinador alviverde e deverá ser mantido.

No meio-campo, o capitão Valdívia (que cumpriu suspensão na rodada passada) está de volta e deve formar a dupla de criação com Diego Souza.

Outra novidade é o goleiro Marcos, que volta a ser relacionado após o período de recuperação de uma cirurgia no antebraço.

Com o estádio Palestra Itália em reformas, o Verdão vai ficar no Interior até domingo. Além do compromisso de hoje, o clube enfrentará o Guarani no próximo sábado.

Guaratinguetá - O técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com o zagueiro Toninho, que cumpre suspensão. Com isso, a zaga deve ser formada por Carlinhos e Renato. O ataque terá novamente Caiuby e Dinei. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;