Esportes Titulo Tênis
Dutra cai na estreia;
duplas caminham

Brasileiro joga bem, mas perde para letão Ernests Gulbis logo na primeira rodada em Paris

Das Agências
28/05/2013 | 07:21
Compartilhar notícia


Único brasileiro na chave principal em Roland Garros, Rogério Dutra foi eliminado ontem, na estreia. Ele não resistiu ao letão Ernests Gulbis e perdeu por 3 sets a 0 – 6/1, 7/6 (7/4) e 6/3, em Paris. Agora, as esperanças brasileiras estão nas duplas. Cabeça de chave número sete, a parceria formada por Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya estrearia às 6h, contra o norte-americano James Cerretani e o eslovaco Lukas Lacko.

Outros dois brasileiros estão na disputa. Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig jogam diante do romeno Victor Hanescu e Gilles Muller, de Luxemburgo, enquanto André Sá e o espanhol Feliciano Lopez pegam os alemães Colin Fleming e Jonathan Marray. Já o espanhol Rafael Nadal passou pelo alemão Daniel Brands por 3 a 1 – 4/6, 7/6 (7/4), 6/4 e 6/3. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;