Esportes Titulo Série D
Presidente elogia
reforços ramalhinos

Zagueiros Rayan e Jonas, além do lateral Felipe Cordeiro, ganham apoio de Celso Luiz

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André trouxe reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D e pelo menos três deles caíram nas graças do presidente Celso Luiz de Almeida. O dirigente viu em ação a dupla de zaga Rayan e Jonas, além do lateral-direito Felipe Cordeiro, durante o jogo treino de sábado, contra o Grêmio Barueri, e aprovou.

"Me impressionaram muito. São jogadores de qualidade", destacou o dirigente, confiante em boa campanha ramalhina no Campeonato Brasileiro da Série D, a partir de sábado, em Itajaí, contra o Marcílio Dias. "Tenho total confiança no time. Temos jogadores que já demonstraram ser de gabarito", exaltou.

Para deixar o elenco ainda mais forte, comissão técnica e diretoria buscam reforçar o meio campo e o ataque. E hoje podem chegar uma ou duas peças para estes setores. No entanto, em razão do curto tempo para inscrevê-los para a estreia, caso firmem contrato - a CBF entra em esquema de feriado a partir de quinta-feira - só devem ficar à disposição contra o Villa Nova (Minas Gerais), dia 8, no Bruno Daniel.

"Estamos trabalhando em cima das nossas necessidades, mas não para esse jogo de sábado, porque não daria tempo para inscrever. Mesmo assim, quem sabe podemos ter novidades amanhã (hoje)", explicou Celso Luiz de Almeida.

De acordo com o dirigente, a renovação do empréstimo ou contratação definitiva de Nequinha ficará para a próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;