Internacional Titulo
Suspeito em atentados é egípcio é outro morou na Alemanha
Por Das Agências
15/09/2001 | 16:52
Compartilhar notícia


Um dos suspeitos nos atentados de terça-feira passada nos Estados Unidos, Mohammed Atta, é de nacionalidade egípcia, segundo informações dos serviços de segurança egípcios.

"Mohammed El-Amir Awad al-Sayyed Atta, originário de Kafr al-Cheikh, no Delta do Nilo, é de nacionalidade egípcia. Saiu do Egito no final de 1998", informaram as mesmas fontes.

A Alemanha confirmou este sábado que um dos supostos autores dos atentados contra os Estados Unidos morou na cidade de Bochum (Oeste) e que o desaparecimento dele foi anunciado por sua companheira.

O suspeito, Ziad Samir Jarrah, faz parte do grupo de supostos terroristas de Hamburgo identificado quinta-feira. "Trata-se da pessoa que tinha uma reserva de passageiro no aparelho que caiu na Pensilvânia", informou o procurador federal alemão, Kay Nehm, durante uma entrevista coletiva à imprensa em Karlsruhe (Sul).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;