Esportes Titulo
Judocas brasileiros participam do Torneio de Paris
Do Diário OnLine
Com Agências
07/02/2004 | 13:56
Compartilhar notícia


Os judocas brasileiros seguem sua preparação para a segunda fase da Seletiva Nacional de Judô. A partir deste sábado, eles participam do Torneio de Paris, na França, um dos mais tradicionais do Circuito Europeu.

O evento vale como pré-olímpico da Europa e cerca de 700 judocas de todo o mundo devem estar participando do campeonato. Este grupo fica no continente até 14 de fevereiro, num investimento de aproximadamente R$ 250 mil reais por parte da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), utilizando recursos da Lei Agnelo-Piva.

A equipe brasileira no Torneio de Paris será formada por Henrique Guimarães, Leandro Guilheiro, Flávio Canto, Carlos Honorato, Luciano Corrêa, Daniel Hernandes, Marli Midori, Cátia Maia, Danielle Zangrando, Vânia Ishii, Cristina Sebastião, Edinanci Silva e Priscilla Marques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;