Nacional Titulo
Menino de rua é morto a tiros no Rio; turista fica ferido
Do Diário do Grande ABC
30/05/1999 | 14:00
Compartilhar notícia


Um menino de rua foi morto e um integrante de um coral norte-americano ficou ferido por uma bala perdida, na madrugada deste domingo, em Copacabana, na zona sul do Rio. O americano Ivan Gordon, de 22 anos, levou um tiro de raspao na nádega, quando passeava pela pela principal rua do bairro.

Segundo a polícia, os alvos dos disparos eram dois garotos de rua que dormiam sob uma marquise. Identificado apenas pelo apelido de "Pelopar", o adolescente morreu com dois tiros de pistola 9 milímetros no peito. Testemunhas contaram aos policiais que os disparos foram feitos por três homens que estavam dentro de um Monza Hatch preto que passou pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana em alta velocidade.

Eles atiraram quando passaram na frente dos garotos que dormiam e Gordon foi atingido. O norte-americano foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde foi medicado e liberado. Morador do Texas, ele integra o Hamilton Park Male Chorus. No hospital, Gordon informou que o grupo, que está a passeio, foi convidado pelo governador Anthony Garotinho (PDT) para cantar no evento religioso pelo desarmamento realizado neste sábado, no Estádio do Maracana. O coral, porém, nao aceitou o convite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;