Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Guarda civil é baleado na porta de escola em SP


Do Diário OnLine

31/03/2001 | 13:17


Um guarda civil metropolitano foi baleado em frente a uma escola localizada na zona Leste da capital paulista na noite desta sexta-feira. José Rodrigues de Souza, 25 anos, está internado em estado grave de saúde no Pronto-Socorro de São Mateus.

Segundo informações da polícia, o guarda fazia a segurança externa da Escola Municipal Plínio de Queiroz, no Parque Boa Esperança, região de São Mateus, quando um desconhecido se aproximou do guarda, e disparou contra ele. A bala se alojou na perna esquerda da vítima.

A polícia prendeu dois homens que estavam em um veículo estacionado em frente ao colégio. Momentos depois, os suspeitos foram liberados. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;