Nacional Titulo
BR-101 ainda tem trecho interditado devido às chuvas
Por Do Diário do Grande ABC
17/02/2000 | 11:11
Compartilhar notícia


A BR-101 continua interditada no trecho entre os municípios Araranguá e Maracajá, no Sul de Florianópolis, próximo à divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. A informaçao é de que um metro e meio de água está acumulado num trecho de 100 quilômetros, em três pontos da rodovia.

A polícia Rodoviária Federal está recomendando que veículos mais pesados utilizem o desvio pelo município de Ermo para atingir o Rio Grande do Sul, ou vice-versa. Os automóveis devem se dirigir à BR-116, devido ao grande volume de água acumulado na pista.

O alagamento da pista aconteceu na noite desta quarta-feira, devido à forte chuva que caiu na regiao. Nao há previsao da liberaçao da pista e o tempo continua chuvoso na regiao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;