Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Antônio Ermírio 'muda de opinião' e elogia Lula


Do Diário OnLine

14/03/2003 | 17:37


O presidente do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes, deu indicações nesta sexta-feira de que mudou sua opinião a respeito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem criticava freqüentemente no passado.

Após reunião com Lula e outros 37 empresários para tratar das exportações brasileiras, Antônio Ermírio disse que ficou “surpreso” com a forma que Lula está conduzindo o Brasil. "Me surpreendeu a flexibilidade que o Lula tem para discutir o Brasil e fiquei impressionado com a capacidade didática do presidente", disse.

O empresário também admitiu que sua opinião a respeito do preparo de Lula para exercer o cargo “mudou e vai mudar ao longo do tempo”. Antônio Ermírio ainda disse que o presidente garantiu que as reformas previdenciária e tributária serão encaminhadas ao Congresso ainda no primeiro semestre.

Durante a campanha eleitoral do ano passado, Antônio Ermírio disse abertamente que acreditava que Serra era mais preparado que Lula para ser presidente. Ele chegou a escrever artigos falando sobre seu temor de ver o petista assumindo o cargo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;