Esportes Titulo
Vitória derrota o Inter em pleno Beira Rio
Do Diário OnLine
30/08/2003 | 18:00
Compartilhar notícia


O Internacional confirmou a má fase que atravessa no Campeonato Brasileiro e perdeu por 1 a 0 para o Vitória, neste sábado à tarde, em pleno Beira Rio (Porto Alegre). Foi a terceira derrota seguida do Colorado, que segue com 47 pontos – sem ser ameaçado no 5º lugar, mas longe dos líderes. Já o Vitória chegou ao terceiro resultado positivo seguido e subiu a 40 pontos, na 11ª posição.

O jogo do Beira Rio teve um final conturbado. Alecsandro balançou a rede aos 9 do segundo tempo e abriu o placar para o Vitória. Nos minutos finais, o goleiro do Internacional, Clemer, desceu ao ataque para tentar o empate e conseguiu. Mas o auxiliar (‘bandeirinha’) apontou saída de bola no cruzamento para Clemer. O árbitro Paulo Henrique de Godói Bezerra anulou o gol.

O Campeonato Brasileiro vai parar por uma semana, por causa das Eliminatórias para a Copa de 2006. No dia 14 (domingo), o Inter vai ao Serra Dourada para enfrentar o Goiás. O embalado Vitória vai receber o Flamengo, no Barradão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;