Economia Titulo
Volks muda marketing para lançamento do Fox
Por Fabiana Cotrim
Do Diário do Grande ABC
13/09/2003 | 19:05
Compartilhar notícia


Para reforçar a estrutura de apoio ao lançamento do Fox, em outubro, a Volkwsagem do Brasil já anuncia alterações na área de Vendas e Marketing. O vice-presidente de Vendas e Marketing, Berthold Krüeger, volta a acumular a responsabilidade pelas vendas no mercado interno, e Marcos Vinícius Moya, que respondia pela área desde janeiro, passa a dedicar-se integralmente ao desenvolvimento de negócios na rede da marca, sendo o novo diretor de Desenvolvimento da Rede de Concessionários – Automóveis.

“Continuamos firmes no propósito de ser a empresa automotiva mais ágil, orientada ao cliente, inovadora, global e rentável do Brasil”, disse Paul Fleming, presidente da Volks do Brasil. Fleming disse ainda que “planejar e desenvolver nossas ações no mercado com mais precisão e concentrar ainda mais atenção na rede de concessionários são pontos fundamentais para alcançar tais metas”.

A chegada do Fox, em um segmento em que a montadora não tem produtos a oferecer ao consumidor até o momento, visa a volta da lideranças das vendas internas no país, que hoje é ocupada pela Fiat. “Como em um jogo de xadrez, estamos nos preparando para ocupar novos espaços a partir de outubro que nos garantirão excelentes resultados com o lançamento do Fox. Sempre acreditei que a rede é como a nossa pele, está em contato direto com o cliente todos os dias”, afirmou Fleming.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;