Esportes Titulo
Santo André pode dispensar algumas 'estrelas' para 2006
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
20/10/2005 | 08:54
Compartilhar notícia


O Santo André está repensando a permanência dos jogadores considerados estrelas no seu elenco. O presidente Jairo Livolis discute com seu vice, Celso Luiz de Almeida, e o diretor de Futebol, Sérgio do Prado, para saber qual a melhor medida a ser adotada. O motivo é simples: alguns deles estão sendo assediados por outros clubes e para segurá-los, o Ramalhão precisaria dispor de um aumento financeiro. Outros estão há muito tempo no time do Grande ABC e uma reformulação começa a ser pensada.

"Estamos discutindo se vale ou se é correto pensar em segurar as grandes estrelas. Alguns jogadores nessas condições estão há muito tempo no Santo André e essa é uma questão a ser discutida", disse o presidente do Ramalhão, que garante mudanças. "Algumas estrelas não ficarão, isto é certeza".

No grupo dos chamados estrelas podem estar o goleiro Júlio César, o zagueiro Dedimar, o volante Ramalho e os atacantes Sandro Gaúcho e Rodrigão. Mas o dirigente preferiu não citar nomes quando falou sobre o assunto.

O grupo está de férias e retorna no meio de novembro. Quem for deixar o Ramalhão deve sair agora e nem retorna, já que a equipe começa sua preparação para o Campeonato Paulista do ano que vem, que terá início em 11 de janeiro.

A única estrela com lugar garantido no time é o meia Rafinha, que permanece no Santo André até o final da Copa do Brasil do próximo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;