Esportes Titulo
Santo André, em alta, desafia o irregular Verdão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O objetivo do Santo André diante do Palmeiras é único: ir ao Estádio Palestra Itália (às 21h50) e trazer os três pontos para casa. Com o mesmo estilo de jogo das últimas rodadas, ou seja, ofensivo, o Ramalhão promete partir para cima do irregular Verdão para continuar à caça do líder Santos.

"A gente adotou uma postura tanto dentro como fora de casa e, independentemente do adversário, vamos seguir desta forma em busca da vitória", destacou o técnico Sérgio Soares.

Enquanto a equipe do Grande ABC soma cinco resultados positivos consecutivos, a da Capital perdeu do Rio Claro na última rodada, no primeiro revés sob comando de Antonio Carlos. De um lado segue a confiança da comissão técnica e do elenco andreenses quanto à boa fase do time, vice-líder do Paulista com 24 pontos. De outro, impera a desconfiança com os altos e baixos dos palmeirenses, com 16, na oitava colocação.

"A vitória seria um resultado muito importante para nós porque nos deixaria próximos de colocar um pezinho nas semifinais", destacou o volante Alê, do Ramalhão. "Quando assumimos a equipe todos sabiam que seria difícil chegar. Mas não vamos desistir. Faltam oito rodadas e temos de fazer o possível e o impossível para vencer a maioria dos nossos jogos", discursou o técnico alviverde Antonio Carlos.

O Santo André terá praticamente todo o elenco à disposição, exceção ao zagueiro Halisson, suspenso. Em compensação, Nunes - recuperado de contusão - foi relacionado, mas a presença entre os titulares é dúvida.

O técnico Sérgio Soares fez mistério no treinamento de ontem e deixou em aberto as entradas de Cicinho ou Rômulo na direita, Toninho ou Marcel na zaga e Renato Dias ou Rafael Silva no ataque, posição que Nunes também disputa. "Eu já sei. Trabalhei com opções, mas só definiremos amanhã (hoje)", disse.

Antonio Carlos terá de mexer um pouco mais no Palmeiras. Com a suspensão do zagueiro Léo e as contusões do lateral-direito Figueroa e do volante Márcio Araújo, Edinho, Wendel e Souza devem ganhar chances no time. Enquanto isso, no ataque, Robert e Lenny seguem os responsáveis por tentar balançar as redes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;