Tecnologia Titulo
LGPD: instituto oferece 5 mil bolsas de estudo gratuitas sobre o assunto
Por Da Redação
Do 33Giga
11/08/2021 | 14:48
Compartilhar notícia


O Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista (IDESP) abriu inscrições para o curso Fundamentos em LGPD. Serão oferecidas 5 mil bolsas de estudo gratuitas para quem deseja aprender mais sobre proteção de dados e dos requisitos legais brasileiros.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

O Fundamentos em LGPD tem como objetivo conscientizar organizações e profissionais para o conhecimento necessário acerca da legislação e regulamentos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Interessados têm 31 de agosto para se cadastrar no site oficial do curso – ou até esgotarem as 5 mil bolsas.

SERVIÇO

Curso: Fundamentos em LGPD – Privacy and Data Protection Essentials do EXIN
Inscrições: até 31/08
Público-alvo: todos interessados ao tema
Link para inscrição: https://dary.us/curso-fundamentos-lgpd-gratuito
Preço: gratuito

Novos alunos poderão começar os estudos logo após a inscrição e têm até 6 meses para concluir todo o conteúdo e obter o certificado de participação. Ao se inscrever, o estudante também tem a opção de indicar amigos e concorrer aos seguintes prêmios:

  • Voucher de 15% de desconto nos exames oficiais do EXIN;
  • Acesso ao conteúdo exclusivo do evento ON Security;
  • Mentoria online de adequação à LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados;
  • Cursos da formação na carreira DPO – Data Protection Officer do EXIN.

Leia mais:
20 mistérios que a ciência não foi capaz de solucionar
UVB-76: a rádio russa fantasma que emite mensagens misteriosas
Travis Walton | O caso de abdução mais famoso da história

As aulas serão ministradas por instrutores especialistas. O curso Fundamentos em LGPD tem duração de 8h e ensinará aos alunos conceitos relacionados à LGPD, características, o que é um Dado Pessoal Sensível, como tratá-lo e, principalmente, como não o tratar.

Fundamentos em LGPD faz parte do programa de qualificação EXIN Privacy and Data Protection, porém adaptado à lei brasileira (LGPD).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;