Setecidades Titulo Boa notícia
Diadema antecipa para este sábado vacinação para idosos com 67 anos
Por Do Dgabc.com.br
10/04/2021 | 10:55
Compartilhar notícia
Divulgação/PMD


O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior (PT), anunciou na manhã deste sábado (10) a antecipação da vacina contra a Covid para idosos com 67 anos, podendo iniciar a aplicação ainda hoje. 

O chefe do Executivo aproveitou o início da campanha de imunização dos profissionais da educação básica para divulgar a notícia, através de vídeo publicado em suas redes sociais. "Estou aqui na UBS (Unidade Básica de Saúde) Jardim Casa Grande e tenho uma boa notícia para você que tem 67 anos. Estamos antecipando para hoje, sábado, a vacinação para essa faixa etária .Então você que tem 67 anos pode procurar uma das 20 UBSs perto da sua casa, que as meninas (enfermeiras) vão te dar a picadinha da esperança", confirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;