Cultura & Lazer Titulo
Faculdades de Mauá vão receber exposições gratuitas
Do Diário OnLine
28/11/2003 | 09:31
Compartilhar notícia


A Faculdade de Tecnologia de Mauá (Fatec) e a Faculdade Mauá (Fama) vão receber, em dezembro, duas exposições gratuitas de quadros produzidos com tinta a óleo sobre tela e esculturas em gesso.

Na Fatec, a mostra terá trabalhos de Jozelma e Leninha, que são mãe e filha. Serão exibidas 15 telas de temas variados com imagens de anjos, paisagens e arte abstrata. “Pintamos porque gostamos e queremos que o público conheça o nosso trabalho”, diz Claudilene da Silva, a Leninha.

As obras das artistas ficarão em cartaz de 1 a 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. A Fatec fica na avenida Antônia Rosa Fioravanti, 630, na Vila Fausto Neves Morelli.

No dia 2 de dezembro, Lindete apresenta quadros e esculturas na Fama. Ela utiliza tintas grossas, formando camadas espessas, algumas em auto-relevo, além de colagem de areias e outros materiais em cenas de natureza morta.

Seus trabalhos ficarão expostos até o dia 17. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. A Fama fica na rua Vitorino Dell'Antonia, 155, Vila Noemia.

Outras informações sobre as exposições podem ser obtidas pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;