Economia Titulo
Associação seleciona 60 educadores para projeto
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
23/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A Associação Horizontes - entidade sem fins lucrativos que promove a geração de trabalho e renda por meio da educação - está contratando 60 educadores sociais para a Região Metropolitana de São Paulo e o Litoral sul paulista.

A idéia é que os profissionais trabalhem nos projetos de capacitação profissional que a entidade executará no segundo semestre deste ano.

Os novos colaboradores vão atuar em diversos setores, tais como: alimentação; vendas e atendimento; serviços a cliente; informática; administração; logística; serviços gerais em edificações (elétrica, hidráulica e construção); eventos e turismo; estética; corte e costura; webdesign; artesanato; e manutenção e reparo de aparelhos.

Benefícios - Os profissionais selecionados serão contratados no regime da CLT (Consolidação das leis do Trabalho) e contarão com os seguintes benefícios: convênio médico, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Inscrição - Os interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo para o e-mail educa@ah.org.br, ainda esta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;