Internacional Titulo
TV mexicana terá Big Brother com castigos corporais
Por Da AFP
08/02/2005 | 20:28
Compartilhar notícia


A emissora de televisão mexicana Televisa estreará em 27 de fevereiro uma versão do reality show Big Brother que incluirá castigos físicos com os quais serão repreendidos os participantes que não cumprirem as regras do programa.

"Neste ano, as tarefas serão premiadas e punidas fisicamente", afirmou nesta terça-feira o produtor Pedro Flores. A produção contará com um programa de rádio transmitido no México, Honduras, Costa Rica, El Salvador, El Paso, Texas e, provavelmente, San Diego, por meio das afiliadas do grupo mexicano MVS Multivisión.

Nesta nova versão, os moradores da casa serão obrigados a realizar diversas tarefas e, se não cumprirem, serão punidos. Antes, eles dedicavam a maior parte do tempo para planejar festas, jogos e complôs, mas agora terão de trabalhar em um estábulo, entre outras oficinas.

"Eles aprenderão a fazer chouriço, queijo, pão e artesanatos que serão entregues a instituições de caridade, asilos e até presídios", acrescentou o produtor, sem especificar os castigos que serão aplicados. Ele revelou apenas que o novo espaço conta com áreas de reclusão.

Mais de meio milhão de pessoas se inscreveram nesta terceira edição do BB mexicano. Do total, 17 foram escolhidas para viver juntas 24 horas por dia durante três meses. Segundo Flores, haverá na casa, provavelmente, uma freira e um senhor de 60 anos.

No México, também foram realizadas três edições de Big Brother VIP, que contou com participação de um deputado, um lutador de boxe, cantores, atores e atrizes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;